Projetado com um design compacto e portátil para fotógrafos e cinegrafistas que estão sempre em movimento, o Leitor Profissional CFexpress USB 3.2 Gen 2x2 da Lexar utiliza o padrão USB 3.2 Gen 2x2 de 20 Gb/s, permitindo que os usuários transfiram rapidamente imagens de alta qualidade e vídeos 8K em formato RAW. Com velocidades de até 1700 MB/s, seu fluxo de trabalho será acelerado, da captura à pós-produção, para que você possa voltar a fotografar mais rapidamente. Este leitor de cartões possui uma interface USB Type-C e se conecta ao seu sistema host usando um cabo USB Type-C para Type-C e Type-C para Type-A 2 em 1 de 30 cm incluso.
Descarregar rapidamente vídeos e imagens 8K em formato bruto
Este leitor compacto utiliza a tecnologia USB 3.2 Gen 2x2 e é otimizado para uso com cartões Lexar CFexpress Tipo B. Ele facilita a transferência perfeita de uma enorme quantidade de arquivos grandes e agiliza a pós-produção. Isso torna o Leitor CFexpress Tipo B USB 3.2 Gen 2x2 uma ótima opção para fotógrafos e cinegrafistas profissionais que buscam um fluxo de trabalho contínuo, do início ao fim.
Conectividade versátil
O leitor CFexpress Tipo B USB 3.2 Gen 2x2 inclui um cabo 2 em 1 USB Tipo C para USB Tipo C e um cabo USB Tipo C para USB Tipo A para conexões perfeitas entre as portas.
Design compacto e portátil
Seu design compacto e portátil permite que você o coloque no bolso e saia por aí. Seu design simples plug-and-play com USB 3.2 Gen 2x2 permite que você transfira conteúdo com velocidades de até 1700 MB/s.
* para desfrutar da velocidade máxima de 20GB/s, é necessário ter uma porta USB-C compatível com a tecnologia USB 3.2 Geração 2. Caso a porta USB-C não seja compatível com essa tecnologia, a velocidade de transferência pode ser menor.
ATENÇÃO: este leitor de cartão de memória é compatível somente com computadores que possuem porta USB tipo C. Verifique a compatibilidade antes de efetuar a compra.
Não é compatível com porta USB padrão.