Flash Godox Thinklite TTL TT685F II para Fujifilm

SKU
GDTT685FII
Em estoque

• Compatível com câmeras Fujifilm
• TTL, HSS 1/8000s
• Sistema de comunicação sem-fio de 2.4GHz embutido
• Alcance: 100mm
• Número Guia: 60
• Zoom do flash: 20-200mm
• Rotação de 360º e inclinação de -7º a 90º
• Funciona como Master e Slave
• Funciona com 4 pilhas AA

Com suporte total para Fujifilm TTL, incluindo sincronização de alta velocidade e um sistema de rádio de 2,4 GHz, o Thinklite TTL Flash Godox TT685F II facilitará a criação de configurações de iluminação simples e elaboradas. Quando montado na câmera, é uma ferramenta de iluminação eficaz com um poderoso número de guia de 60 (em ISO 100 e 200mm), um alcance de zoom de 20-200mm e a capacidade de inclinar de -7 a 90 ° e girar 360 °. Como uma unidade compatível com TTL, o TT685F também pode operar como uma unidade mestre ou escrava sem fio completa com funcionalidade TTL.

A operação é intuitiva, com um painel LCD traseiro que mostra as configurações. Além disso, o flash é equipado com uma porta de controle sem fio para conectar um conjunto de controle remoto opcional e possui uma porta de sincronização de 3,5 mm para conectividade básica com fio. Funciona com 4 pilhas AA, que ajudam a fornecer um tempo de reciclagem de 0,1 a 2,6 segundos.

 

- Sistema integrado de rádio X 2.4GHz incorporado, para acionamento sem fio. Capaz de ser configurado como mestre ou escravo, este flash ajudará você a criar uma configuração de iluminação versátil com um alcance de 100m e suporte para 32 canais e cinco grupos. Também pode funcionar com um transmissor opcional da série X para criar configurações mais elaboradas.

- Compatível com o sistema TTL da Fujifilm, é possível desfrutar de várias configurações automatizadas de flash e da capacidade de usar funções como a sincronização de alta velocidade.

- Com um número guia 60 em ISO 100 e 200mm, o TT685F ilumina facilmente a maioria dos assuntos. Ele também possui uma cabeça de zoom com uma faixa de 20-200mm e um painel de grande angular de 14mm para usar uma variedade de lentes diferentes.

- Controle de potência manual de 1/1 a 1/128 em passos de 1/3 EV.

- A cabeça do flash pode ser inclinada de -7 a 90 ° e girada em um total de 360 ​​° para controlar o rebatimento e onde a luz incide sobre a cena.

- Transmissão óptica mestre / escravo para trabalhar com outros flashes padrão.

- Usando um conjunto de controle remoto da série FT opcional, os usuários podem se conectar à porta de controle sem fio para obter controle sem fio sobre as configurações de energia do flash.

- Porta de sincronização de 3,5 mm permite configurar uma conexão com fio para uma câmera ou um acionador.

- Funciona com quatro pilhas AA alcalinas ou NiMH que ajudam a fornecer cerca de 230 disparos em carga total com tempo de reciclagem de 0,1 a 2,6 segundos.

- Conexão USB para instalar futuras atualizações de firmware.

Mais Informações
Garantia (em meses) 3
Dimensões aproximadas Não informado
Peso aproximado Não informado
Responsável pela Garantia Não informado
Escreva Sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
tran

Flash Godox Thinklite TTL TT685F II para Fujifilm

R$ 890,00