Não há produtos no carrinho.

Product was successfully added to your compare list.

5

Product was successfully added to your wishlist.

5

Política de Trocas

Política de Trocas

Se o produto recebido apresentar algum tipo de defeito de fábrica, solicitamos que entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
A troca do produto somente será processada após o recebimento e análise das condições do mesmo, o qual deverá ocorrer em até 30 dias contados da data do recebimento do produto.

As trocas não serão aceitas se uma das condições abaixos forem detectadas:
a) Fora do prazo de troca;
b) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
c) Indícios de uso inadequado do produto;
d) Indícios de dano acidental ou provocado;
e) Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.

COMO PROCEDER COM A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, principalmente o descrito no art. 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
No caso de arrependimento, os custos de devolução são arcados pelo comprador.

As devoluções não serão aceitas se uma das condições abaixos forem detectadas:
a) Fora do prazo de arrependimento (7 dias) corridos;
b) Indícios de uso inadequado do produto;
c) Indícios de dano acidental ou provocado;
d) Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO:
O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política de troca.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de depósito em conta ou transferência bancária: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dias) úteis. O crédito não será concedido à terceiros.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER!

Receba ofertas exclusivas em seu email e
fique por dentro das últimas novidades.

Principais Marcas

  • Image 1
  • Image 2
  • Image 3
  • Image 4
  • Image 1
  • Image 2
  • Image 3
  • Image 4

Aviso sobre a Loja física

Seguindo recomendações governamentais, informamos que a loja física da Angel Foto está funcionando em horário especial: de segunda a sexta das 10h as 16h e sábado das 10h as 14h.



Isso não afeta as atividades em nosso site, que continua entregando em todo o Brasil.
O atendimento por e-mail, Instagram, Facebook e WhatsApp também continuam ativos.