Não há produtos no carrinho.

Product was successfully added to your compare list.

5

Product was successfully added to your wishlist.

5

ANGEL FOTO | Condições de Entrega

Forma de envio

A Angel Foto envia todas as mercadorias compradas pelo site através dos serviços de encomenda dos Correios, como SEDEX ou PAC. Essa forma de entrega oferece maior rapidez e segurança, além da possibilidade de rastrear a encomenda.

A entrega domiciliar* é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.

Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmo, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes, casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis para retirada durante 7 dias. Após esse prazo, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes.

Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, clique aqui.

* Serviço de entrega de objetos postados nos Correios, em um determinado local (residência, comércio, indústria etc.)

Entrega

As entregas são feitas em dias úteis, de segunda a sexta.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Prazo de Entrega

A entrega é feita dentro de 2 a 15 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida, do local da entrega, do método de entrega e da disponibilidade do material. Normalmente, pagamentos com cartão de crédito costumam ser enviados mais rápidos devido à confirmação instantânea do crédito. Um email será enviado informando cada etapa da compra, mas também é possível acompanhar o status do seu pedido através do menu “Minha Conta” (é necessário estar logado).

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas poderão ocorrer separadamente, mas sempre informaremos por email ou telefone caso seja necessário entregar dessa maneira.

Apesar de raro, podem ocorrer situações em que o produto comprado está indisponível em nossos estoques, resultando em maiores prazos de entrega. Nesse caso, entraremos em contato por telefone informando o motivo da indisponibilidade e informaremos o novo prazo de entrega. Em situações extremas, o cliente terá direito a troca por outro item de valor igual ou semelhante ou até mesmo a devolução do valor pago.

Todas as informações referentes à condições de entrega são fornecidas pelos Correios. A Angel Foto não se responsabiliza por atrasos decorrente a más condições climáticas ou falhas logísticas dos Correios, no entanto, sempre ajudaremos no que for possível caso isso aconteça.

Política de trocas

Se o produto recebido apresentar algum tipo de defeito de fábrica, solicitamos que entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
A troca do produto somente será processada após o recebimento e análise das condições do mesmo, o qual deverá ocorrer em até 30 dias contados da data do recebimento do produto.

As trocas não serão aceitas se uma das condições abaixos forem detectadas:
a) Fora do prazo de troca;
b) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
c) Indícios de uso inadequado do produto;
d) Indícios de dano acidental ou provocado;
e) Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.

COMO PROCEDER COM A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, principalmente o descrito no art. 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
No caso de arrependimento, os custos de devolução são arcados pelo comprador.

As devoluções não serão aceitas se uma das condições abaixos forem detectadas:
a) Fora do prazo de arrependimento (7 dias) corridos;
b) Indícios de uso inadequado do produto;
c) Indícios de dano acidental ou provocado;
d) Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO:
O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política de troca.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de depósito em conta ou transferência bancária: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dias) úteis. O crédito não será concedido à terceiros.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER!

Receba ofertas exclusivas em seu email e
fique por dentro das últimas novidades.

Principais Marcas

  • Image 4
  • Image 4
  • Image 1
  • Image 3
  • Image 1
  • Image 2