Product was successfully added to your compare list.
5
Product was successfully added to your wishlist.
5
A Tela de Focalização Nikon Tipo B2 é um acessório que proporciona maior precisão e conforto ao ajustar o foco em câmeras analógicas SLR. Compatível com modelos Nikon FA e FE2.
As telas de focalização são altamente delicadas e devem ser manuseadas somente com as ferramentas que acompanham o produto.
Modelo B2:
Tela Matte/Fresnel com ponto de focalização. Apresenta um campo Matte/Fresnel com ponto central de focalização fosco de 3 mm de diâmetro. O círculo com circunferência de 12 mm corresponde à área de medição de exposição TTL com ponderação central. Compatível com todas as lentes, destaca-se especialmente em lentes com aberturas máximas reduzidas, como as Reflex-Nikkor, e em aplicações de fotografia em close-up. É uma opção eficiente para evitar o escurecimento comum em telas de imagem dividida ao usar lentes de pequena abertura, especialmente em lentes zoom.
Item de estoque antigo. A embalagem pode não estar em bom estado devido ao tempo.
Código do fabricante | Não informado |
---|---|
Dimensões aproximadas | Não informado |
Peso aproximado | Não informado |
Garantia (em meses) | 3 |
Responsável pela garantia | Angelfoto Digital Ltda, CNPJ: 10.945.519/0001-04 |